segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Salve Espiritos moribundos de HallowJeep...
Pelo menos é como eu estou... moribundo e exausto...
Em primeiro lugar, como minha primeira vez fazendo um evento4x4, quero parabenizar a todos que se propõe a se doar para fazer um evento destes, Trenó, Carioca OffRoad, Desafio4x4, TereOffRoad, Arraiá do Ilha dentre outros muitos.. Parabens mesmo, de coração sempre soube que dava um puta trabalho, mas nunca tinha sentido na pele.
Em segundo lugar, obrigado a todos que acreditaram na ideia e se empolgaram a ponto de participar efetivamente da produção da festa.
Obrigado a todos que foram e gastaram tempo, dinheiro e material para vir nos prestigiar, e como disse o Alexandre, obrigado tambem a quem tentou vir e não conseguiu por falhas nossas ou mecanicas.
E finalmente Valeu Alexandre my brother!! Filmando na TVOffRoad ou fazendo Festa, é muito bom e facil trabalhar com vc!!
Quem quiser mandar as fotos para postarmos no blog... mandem em PVT pra mim..!!!
Aguardem fotos e o video oficial!!
Espero que todos tenham se divertido, pq eu me diverti a valer!! e se todos se empolgarem, quem sabe até 2011...!!!

Abraços a todos
Klaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário